segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cada um com seu TALENTO



Estava eu divagando por esta internet a fora e amigos me mandaram o seguinte link:


http://www.youtube.com/watch?v=VErOkAggHTU



Não sei quantos de vocês já viram este programa, mas é realmente fascinante algumas pérolas que são descobertas por ai....

Abaixo um outro link que se tem o mesmo teor de talento:


http://www.youtube.com/watch?v=R4rKALTVf2A&NR=1


É realmente impressionante a qualidade da voz desta simpática senhora, que acreditou em seu potencial e teve a coragem de mostrar seu talento.

E a coragem deste simpático vendedor.

Acredite em seu potencial e o desenvolva.

Quantos de nós conhecemos nossos talentos?

Você já parou para pensar no seu talento?

Já descobriu o seu talento?

Eu acho que já descobri o meu, pelo menos é o oque alguns dizem, mas e cada um de vós ?

Cada ser humano possui um talento incrível e precioso, que muitas vezes deixamos passar despercebido.

Portanto mãos a obra e descubra seu talento, só você pode fazer isso e ninguem mais.

Quem sabe seu talento não pode salvar uma vida, seja ela a sua ou a de outra pessoa...

Sucesso !

Um comentário:

Vinícius disse...

Acho que ainda não encontrei meu talento, ou talvez não acredite que meu talento seja realmente útil.
Mas são poucas as pessoas que encontram ou acreditam no próprio talento, e as vezes esse talento é suprimido por pressões familiares.
Mas foi um bom post, estimulante eheheh.